• Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Evento na sede BCI! Eu  Negócio.


No dia 1 de Agosto de 2018, realizou-se um evento na sede do BCI para as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) sobre como utilizar TICs para apoiá-los com o seu dia-a-dia de negociação. O evento também lançou “E-Conta”, o software de gestão para as MPEs.


O evento teve as seguintes participações: Mowoza, BCI, Vodacom, ANJE, IPEME e Infotec;

e os nossos queridos convidados comerciantes do sector informal.

O BCI demonstrou a satisfação de estar contribuindo para a melhoria da gestão financeira dos empresários do sector informal, com o software de Gestão para as MPEs denominadas “E-Conta”.


A ANJE, responsável pela iniciativa de Software denominada E-Conta, apresentou sua aplicação mostrando as vantagens e vantagens de sua utilização, o que culmina com a facilidade de gerenciamento para os comerciantes do sector informal. As soluções de aprimoramento de segurança de software também foram introduzidas como uma maneira de melhorar o uso do aplicativo.

Mowoza apresentou a plataforma do Projecto Mabiz através de um discurso que abordou os principais conceitos e observações do projecto, bem como slides que continham conteúdo sobre o projecto Mabiz em andamento.


Cada uma das empresas participantes trouxe serviços ou produtos que tornam os negócios cotidianos dos comerciantes informais melhores que a Vodacom, que trouxe o M-Pesa!

O IPEME trouxe uma abordagem sobre a importância do registro das MPEs como forma de incentivar os actuais comerciantes.

A Mowoza criou a campanha “Eu Amo Negocio” que se foca em três tópicos que são relevantes para MPEs:

1. Melhoramento da capacidade de negociação

Diante dos desafios do ambiente organizacional, a sobrevivência das empresas é dependente da habilidade de adaptação às mudanças e as pessoas são essenciais nesse processo, fazendo com que o alinhamento de objectivos seja fundamental. “O sucesso de um negociador depende principalmente de seus conhecimentos sobre o negócio”. Estes conhecimentos podem ser adquiridos em livros, textos, troca de ideias e da sua habilidade de aprendizado no dia-a-dia.


2. Ter acesso ao mercado

Num mundo cada vez mais competitivo e com várias opções de consumo, estar acessível pode ser o factor mais relevante para os negócios nos dias de hoje. Destacando-se o “Acesso ao Mercado” que é a via canais de venda, que são utilizados pelas empresas como as formas para acessar seus consumidores e interagir com eles, levando-lhes seus produtos e serviços.


3. Fazer ofertas de negócio

Ofertas simples e comuns já saíram de moda. O mundo actual, tão ágil e cheio de possibilidades, Uma oferta irresistível é aquela que faz você diferente do resto, é o que faz você se destacar entre tanta concorrência e aquela que atende às necessidades de seus clientes!

Continue se inspirando e criando novos horizontes, inove sempre e ame o seu negócio.

Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, se tivermos coragem de persegui-los.

adicionado recentemente

© 2020 MOWOZA

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon